BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Womanizer


(começo nos antigos posts)
O que me surpreendeu, foi que quando eu finalmente descobri qual era o tal "problema" do menino, é que era algo de que eu já sabia: ele era do tipo mulherengo, conquistador. Para mim, no começo, não foi problema, pois eu só estava procurando alguém assim mesmo, que não quisesse se envolver e que não corresse o risco de ambos se apaixonarem. Mas depois de tudo aquilo que eu pensava ter vivido com ele, foi um choque para mim perceber que ele não se interessaria por mim. Tudo aquilo que ele disse, todos aqueles elogios, aqueles olhares... era apenas um truque. Um truque perfeito, assim como aqueles que os mágicos criam, para que suas mágicas passem despercebidas pelos olhos dos espectadores. O mágico cujos truques eram bem melhores do que eu, e me enganaram perfeitamente.
Com essa desilusão, fiquei desolada por 5min. Pensei em sair e virar o mesmo mágico que ele era. Enganar os homens, iludi-los em suas próprias fantasias sexuais, e fazer com que seus corações ficassem destruídos. Sorte minha que foi apenas um momento. Pensei melhor e vi que essa não seria minha solução. Resolvi seguir minha carreira profissional na política, correr atrás dos meus ideais e parar de viver para os outros. Passei muito tempo dedicando minha vida por pessoas que não mereciam. Agora se eu mereço ou não, é problema meu, mas eu irei cuidar de mim mesma, só que de um jeito diferente.




Vou procurar alguém em que eu tenha certeza que possa me fazer sentir especial ao menos uma noite, e a partir dessa noite, eu serei outra.
Ninguém conseguirá brincar com os meus sentimentos e eu irei escolher minhas vítimas, minhas vítimas da outra parte de mim. A parte agressiva, que procura por adrenalina, diversão, e amor de uma noite só. Até que finalmente, eu encontre o homem que irá me fazer parar de brincar com esse faz-de-conta.
Só o farei com todo o cuidado, para que, pensando que só irei magoar os outros, acabe magoando a mim mesma.

Esta é a minha nova jornada.

I will never regret.

0 comentários: