BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

So What?

"Então, e daí!
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho meu estilo roqueiro
E eu não preciso de você
E adivinhe só
Eu estou me divertindo mais
Agora que terminamos
Eu vou te mostrar essa noite
Eu estou bem
Muito bem e você é um idiota
Então, e daí
Eu sou uma estrela do rock
Eu tenho meu estilo roqueiro
E eu não quero você essa noite"

So What - Pink.


Deveríamos agir assim, mesmo que seja recente o término do namoro. Acabou? Ok, foi uma boa experiência, aprendi SIM alguma coisa, mesmo que seja mínima, mas bola pra frente. Por que parar nosso mundo por uma simples paixão? É difícil, eu sei. Mas após um tempo nos damos conta de que foi tão idiota perdemos nosso tempo chorando ou falando mal do infeliz. Seguindo em frente, mostramos que somos mais do que nós mesmas imaginamos. Tem vezes que eu me sinto tão vulnerável à mim mesma, aos meus sentimentos... Tanto que ao entrar em uma relação, eu já entro pensando que eu tenho que ter cuidado, pois posso me magoar. Então, acabo não dando 100% de mim, e o final vocês já sabem. Não sei se isso é certo, contudo, nunca saio ferida. Mas parece, que por alguma ironia do destino, eu me apaixonei pelo cara errado. Não que isso seja novidade para mim, porque 90% dos caras com quem eu já tive algum tipo de afeto, eram "errados". Só que, dessa vez, depois de ser tão pressionada pelas minhas amigas, eu resolvi curtir. Simplesmente curtir. Com cuidado, claro, pois a cidade era pequena e todos saberiam se eu espirrasse, a hora, o lugar e se saio catarro pelo meu nariz. Não é brincadeira não! Mas continuando... comecei a prestar atenção em um garoto que eu já tinha ficado, que de primeira eu não tinha achado nem um pouco interessante, muito pelo contrário, achei tedioso e sem nenhuma adrenalina. Acho que meu problema é que eu não consigo mesmo sentir nada ao ficar com desconhecidos... Mas justamente esse, eu fiquei com vontade de experimentar de novo. Adorava o jogo de sedução dele. Os olhares, as palavras, o beijo molhado no rosto... tudo! Ele conhecia meus pontos fracos. Acabei por ficar com ele de novo e arrastei ele para o meu quarto.

Continua...


I will never regret.

0 comentários: