BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 8 de janeiro de 2011

Gimme More



Estava tão bom... não sei o que acontece comigo, mas eu sempre agradeço quando sou interrompida. Acho que isso quer dizer que não era a hora mesmo. Mas a mãe dele interromper foi totalmente estranho. Eu me arrumei e ele abriu a porta. Ela nos convidou para tomar café.
Eu não deveria me envolver com alguns desses homens... Poxa, eu sinto, eu sei, eu SEMPRE sei quem eles são, mas por que continuo me deixando levar? Talvez por eles estarem fazendo algo errado não seja novidade, mas quando fazem algo bom, acaba se tornando tão surpreendente, que eu esqueço as coisas ruins. Só que eu não pensava direito. Um dia, quando eu estava chorando por um outro menino, que, eu não sabia na época, só me trazia prazer e eu não sentia nada por ele, meu melhor amigo disse "pare de pensar nos momentos 'bons' e pense as coisas que ele fez, que te prejudicou, que são os momentos ruins!". A partir daí, eu aprendi a lidar com minhas desilusões e minhas paixões perigosas. Claro que eu ainda me apaixonei por outros que não me traziam nada de bom.
O que mais marcou na minha vida, o que eu imagino que seja meu "anjo da guarda", foi o Léo*. Foi mais um que era o "errado". Talvez o pior. Me diziam que ele traficava... É horrível imaginar que uma pessoa que me fazia tão bem, pudesse ser tão... Não tem nem como descrever esses defeitos dele. Eu sei falar das qualidades; ele me protegia de qualquer um, era carinhoso, foi o único que me respeitou completamente, sempre que eu precisava ele estava ali... Digamos que ele mudou completamente por mim, porque o Léo que eu conhecia antigamente, era inseguro de si mesmo, impaciente, estressado, etc.
Nunca gostei da ideia de alguém mudar pelo companheiro (a). E se acontecer de se separarem? A pessoa volta a ser a mesma de antes? É difícil... Mas durante nosso relacionamento, tudo estava perfeito. Ele dizia que eu era o "homem" da relação, pois eu o pressionava para transarmos. Ele ria de mim, e dizia que isso tinha que ser especial pra mim e que sabia que eu não estava falando certo. Por um lado eu estava, mas por outro não. O que me chamava atenção, era que todas as meninas que, quando souberam que eu estava com ele, falavam que eu devia aproveitar, pois era o maior que elas já tinham visto e que havia rumores de que ele era muito bom de cama. Eu gostava disso, imaginava como seria. Não me contentava com apenas alguns beijos. Mesmo que ele soubesse exatamente como me levar a loucura sem ter de apertar minha bunda ou colocar as mãos nos meus seios. Eu queria sempre mais...
Era por volta de meia noite, quando estávamos sentados em um banco da pracinha do "amor", conhecida por esse nome porque era escura e ninguém conseguia ver ninguém. Ele continuava a insistir de que não iria me beijar naquela noite, que eu deveria desistir. Mas eu sou brasileira, certo? o que é uma pena... Estava eu, ele e minha fiel melhor amiga. Coitada dela, tinha que ficar me esperando enquanto eu tentava, sem sucesso, beijá-lo. Estava se tornando excitante esse joguinho. Até que consegui o que eu queria. Começamos aos poucos... Eu passava minha mão pela barriga dele, eu ia abaixando cada vez mais minha mão, mas ele sempre a tirava e falava para eu ter modos. Então tinha que usar minhas unhas para arranhar as costas dele, o que o deixava louco. Olhei bem fundo no olho dele, peguei as mãos dele e fui o guiando pelo meu corpo. Passei pela minha cintura e comecei a subir, colquei a mão dele por dentro do meu sutiã. Aquilo foi incrível, mas eu tinha que fazer meu jogo também. Tirei-a de lá e a levei para o caminho secreto. Abri meu short e mostrei a ele o fio da minha calcinha. Ele delirou, então aproveitei. Passei minha mão na coxa dele. Ao encontrar aquilo, me surpreendi com o tamanho! Ele não disse nada, apenas me incentivou mais ao gemer no meu ouvido. Mordi meu lábios e continuei.
Ficamos assim por umas duas horas. Eu queria dar continuação, mas ele dizia que ali não seria o lugar certo e tudo mais... Fiquei chateada, sinceramente. Mas entendi que ele estava sendo um cavalheiro e não iria querer que minha primeira vez fosse em um banco de uma praça.


*troquei o nome por um pseudônimo.

I will never regret.

New Sensations


Como fui criada com muitos mimos, desconhecia a malícia do mundo. Contudo, agradeço, em termos, à cidade em que eu me mudei há dois anos atrás com a minha mãe, padrasto e irmãos. Era pequena, o que fazia com que os poucos habitantes nela soubessem tudo o que ocorria com cada um. Desde droga, quem usava, quem passava, quem pretendia usar, até quem transou com quem.
Logo que cheguei na cidade, fiquei com um menino que julgava ser muito romântico, inteligente, de família e com um maxilar perfeito. Começou tudo perfeito, estávamos muito apaixonados. Mas felicidade não dura para sempre... Após umas duas semanas juntos, vieram pessoas me falar que ele não era o cara certo pra mim, que eu era muito linda e inteligente para ele e qualquer homem dali. Não acreditei, pensei estarem com inveja. Chegaram a me dizer que ele fumava maconha e já havia roubado... Fiquei desolada com a dúvida que pairava na minha cabeça. Seria tudo aquilo verdade? Perguntei para ele, pois acho justo a pessoa ter o direito de se defender e contar sua versão. Ele me disse que já havia usado drogas, mas que estava limpo. Ok, acreditei. Digo, eu estava me enganando. Eu sabia que ele não tinha parado. Deixei isso passar, mas por outro motivo, do qual não me lembro, terminamos. Dentro de uns dois meses voltamos, não conseguíamos ficar longe um do outro. Minha mãe me perguntava se eu estava com ele, eu negava, mesmo que eu me sentisse muito mal por estar mentindo pra ela. Dizia que éramos apenas amigos. Eu ia na casa dele, claro que com a mãe dele lá também, e minha mãe ia me buscar quando eu pedia. Em um dos dias que eu fui até a casa dele, ele me levou para conhecer seu quarto. Entramos, ele se deitou na cama e me convidou a deitar junto. Não quis, estava muito sem graça por estar ali, mas ele não aceitava um não, e me puxou e eu acabei caindo ao lado dele. Rimos muito, até que nos olhamos, e ficamos assim um bom tempo, até eu o beijar. Ele passava a mão na minha barriga tão cuidadosamente, como se fosse eu fosse frágil e ele não quisesse quebrar. Mas sou eu né, não aguento nada muito romântico por muito tempo (mesmo eu achando que romantismo às vezes é bem mais excitante do que aquela coisas de animais). Parei o beijo, passei minha perna no membro dele e sentei em cima dele. Meu cabelo ajudou um pouco por ser longo, me deixou mais confiante. Eu colocava mais pressão e comecei a rebolar. Então, recebemos uma visita inesperada. (..)


I will never regret.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Womanizer


(começo nos antigos posts)
O que me surpreendeu, foi que quando eu finalmente descobri qual era o tal "problema" do menino, é que era algo de que eu já sabia: ele era do tipo mulherengo, conquistador. Para mim, no começo, não foi problema, pois eu só estava procurando alguém assim mesmo, que não quisesse se envolver e que não corresse o risco de ambos se apaixonarem. Mas depois de tudo aquilo que eu pensava ter vivido com ele, foi um choque para mim perceber que ele não se interessaria por mim. Tudo aquilo que ele disse, todos aqueles elogios, aqueles olhares... era apenas um truque. Um truque perfeito, assim como aqueles que os mágicos criam, para que suas mágicas passem despercebidas pelos olhos dos espectadores. O mágico cujos truques eram bem melhores do que eu, e me enganaram perfeitamente.
Com essa desilusão, fiquei desolada por 5min. Pensei em sair e virar o mesmo mágico que ele era. Enganar os homens, iludi-los em suas próprias fantasias sexuais, e fazer com que seus corações ficassem destruídos. Sorte minha que foi apenas um momento. Pensei melhor e vi que essa não seria minha solução. Resolvi seguir minha carreira profissional na política, correr atrás dos meus ideais e parar de viver para os outros. Passei muito tempo dedicando minha vida por pessoas que não mereciam. Agora se eu mereço ou não, é problema meu, mas eu irei cuidar de mim mesma, só que de um jeito diferente.




Vou procurar alguém em que eu tenha certeza que possa me fazer sentir especial ao menos uma noite, e a partir dessa noite, eu serei outra.
Ninguém conseguirá brincar com os meus sentimentos e eu irei escolher minhas vítimas, minhas vítimas da outra parte de mim. A parte agressiva, que procura por adrenalina, diversão, e amor de uma noite só. Até que finalmente, eu encontre o homem que irá me fazer parar de brincar com esse faz-de-conta.
Só o farei com todo o cuidado, para que, pensando que só irei magoar os outros, acabe magoando a mim mesma.

Esta é a minha nova jornada.

I will never regret.

Explosion!

Eu estou falando de unhas dos pés bem feitas, experimentando todas as nossas roupas, os garotos ligando em nossos telefones, no conversível ouvindo nossos CDs favoritos, preparando para as festas, tentando ficar um pouco bêbada, não pare, vamos até explodir DJ, exploda os autofalantes, esta noite, eu vou a luta, até ver a luz do sol, tic tac no relógio, mas a festa não para, eu não me importo com o mundo, só traga mais cerveja, não tenho dinheiro no bolso, mas já estou aqui, e a festa só começa quando EU CHEGO.   (Wonka <3)

JOVENS!



É errado? É tão errado a ponto de virar um preconceito? O que as pessoas precisam entender é que somos jovens, queremos experimentar o máximo de coisas que aparecem na nossa frente, pra quando chegar lá nos 70 anos, olhar pra trás e dizer ''Eu fui feliz, eu aproveitei, eu VIVI'' Se fuma algo, você é maconheiro, se bebe algo, você é um bêbado, se duas pessoas do mesmo sexo se beijam, já é motivo de preconceito, motivo de zoação, motivo de ''chacota''. Não digo pra você sair por aí experimentando, experimentando e experimentando e no final de tudo ACABAR COM SUA VIDA, apenas quero passar uma mensagem de que...Temos que aproveitar a vida, e se der na telha de que você quer aproveitar a vida DESSE JEITO, então será DESSE JEITO. Pode ser errado? fumar, beber, se drogar, É CLARO QUE É, digo isso porque não faço essas coisas, nunca experimentei, e tenho uma vida legal, uma vida boa, eu não preciso de drogas pra viver feliz, pra me animar em uma festa, só que...O que estou querendo dizer é que o que está rolando por aí é o PRECONCEITO, é o que as pessoas acham do que as outras fazem, eu só quero passar apenas UMA mensagem: CUIDEM DE SUAS VIDAS E DEIXE OS OUTROS FAZER O QUE ELES BEM ACHAR DA VIDA DELES, SE VOCÊ É CONTRA, OU A FAVOR, GUARDE SUA OPINIÃO PRA VOCÊ, PORQUE OFENDER, XINGAR, DENUNCIAR, NÃO VAI ADIANTAR NADA, VAI VIVER A SUA VIDA E PARE DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS.

A magia nunca termina, pra quem sempre acredita! Harry Potter ♥ (Wonka <3)

Dreams Come True.




Como não se apaixonar por um lugar desses?
Sinceramente, é INEVITÁVEL, é o sonho de qualquer PESSOA, de todos os tamanhos e idades. É a terra do nunca, a terra dos contos. Desde fadas como Tinkerbell ou piratas como Jack Sparrow á raínhas malvadas, onde existe fé, esperança, amor e PÓ MAGICO, de poções de amor á uma maçã envenenada, de gata borralheira á cinderella. Que loucura esse universo de magia. O bem e o amor superam tudo. Disneyland é onde os sonhos se realizam. (Wonka <3)

Me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era...Especial para mim. (Wonka <3)

Quero saber, se comigo você quer vir dançar, se me der a mão eu te levarei, por um caminho cheio de sombras e de luz. Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você, que precisa de alguém, pra te mostrar o amor que o mundo te dá. (Wonka <3)

Me dê a mão, a magia nos espera.


Vou te amar por toda a minha vida, vem comigo por este caminho. Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão. (Wonka <3)

Seduction




(..)Eu ia apagar a luz, mas eu não iria enxergar nada, então a deixei acessa, mesmo que eu tivesse vergonha. Fiz de tudo para parecer sexy e fazer parecer que eu entendia muito bem daquele "assunto". Fui me deitando devagar na cama, e o beijando lentamente. Tínhamos acabado de sair da piscina, então estávamos molhados, o que tornou tudo mais excitante. Nos pegamos durante um tempo na cama, até que eu ouvi as vozes dos meus irmãos e a idiota aqui não tinha trancado a porta. Então ficamos atrás da porta, não deixando ninguém entrar. Mas foi ai que tudo ficou mais quente, mais emocionante, talvez por estarmos fazendo escondido. Eu abri sua bermuda e fiz meu trabalho manual... Até que ele falou no meu ouvido "chupa". Sério, fiquei morrendo de vontade de rir. Foi tão hilário! Mas tudo bem, entrei no joguinho dele e, fingindo que iria dizer sim, mordisquei sua orelha e falei "hahaha, não". O que não pareceu distrair ele, porque continuamos naquela cena maravilhosa! E por que ele achou que eu iria fazer aquilo? Jesus, eu não estava tão à vontade assim é! Eles se apressam demais, esse é o problema, não deixar nunca decorrer em seu tempo certo. Mas claro que isso tudo acabou no momento que minha mãe quase entrou no quarto. O bom dela, é que ela me entende. Fiz com que ele saísse do quarto sem ela ver, e fui até a cozinha falar com ela. Ela me olhou com uma cara de tipo "ai, filha, você é doida..", então eu já logo me desculpei e falei que não queria beijá-lo na frente dos meus irmãos, e ela só deu risada.
Iríamos nos encontrar mais tarde no mesmo dia, e eu estava certa de que eu iria acabar fazendo sexo com ele. Mas, graças ao pai da minha amiga, eu não saí. Fui dormir na casa dela, e o pai dela não permitiu que nós saíssemos. Na hora eu não tinha pensado, só depois acabei refletindo e percebendo o quão estúpida eu teria sido, se tivesse perdido minha virgindade com um menino que não significava nada para mim. Sim, na hora a gente fica maravilhada, não pensa em nada, fica com raiva quando não conseguimos sair pra fazer certa coisa... mas eu garanto pra vocês, meninas, depois nos damos conta que não precisávamos daquilo naquela hora.
Só que eu não parei por aí. Eu me interessei de verdade por ele, ele me levava à loucura só de me imaginar sozinha com ele! Trocávamos depoimentos secretos, falávamos muita besteira, fazíamos planos para quando eu fosse para a cidade onde ele estava morando (que é a minha atual cidade, e onde eu já morei há 2 anos atrás durante 13 anos), até que resolvemos passar o Ano Novo juntos.
Parecia que o tempo não passava nunca, mas quando finalmente chegou o tão esperado Ano Novo, passei a noite toda me arrumando e combinei de me encontrar com ele e o nosso amigo na praia. Fui pra lá com a minha amiga e passei a virada sem ele. Por volta de 2:40 da manhã que eu consegui achá-lo. Nos abraçamos, ele foi super carinhoso, sempre me elogiando, e me beijava de um jeito tão gostoso! Aí pronto, me apaixonei. Sou tão bobinha e ingênua...
Falei com alguns colegas meus da minha antiga cidade para saber o que eu deveria fazer, se investia ou se caía fora. Meu melhor amigo disse que não queria me ver sofrer, outros diziam que não sabiam... Foi onde eu fiquei muito brava. Parecia que todos sabiam de algo, menos eu!



I will never regret.

Just like a duck



Sou como um patinho. Pareço calma para quem vê de cima , mas por baixo d'água, continuo trabalhando.

So What?

"Então, e daí!
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho meu estilo roqueiro
E eu não preciso de você
E adivinhe só
Eu estou me divertindo mais
Agora que terminamos
Eu vou te mostrar essa noite
Eu estou bem
Muito bem e você é um idiota
Então, e daí
Eu sou uma estrela do rock
Eu tenho meu estilo roqueiro
E eu não quero você essa noite"

So What - Pink.


Deveríamos agir assim, mesmo que seja recente o término do namoro. Acabou? Ok, foi uma boa experiência, aprendi SIM alguma coisa, mesmo que seja mínima, mas bola pra frente. Por que parar nosso mundo por uma simples paixão? É difícil, eu sei. Mas após um tempo nos damos conta de que foi tão idiota perdemos nosso tempo chorando ou falando mal do infeliz. Seguindo em frente, mostramos que somos mais do que nós mesmas imaginamos. Tem vezes que eu me sinto tão vulnerável à mim mesma, aos meus sentimentos... Tanto que ao entrar em uma relação, eu já entro pensando que eu tenho que ter cuidado, pois posso me magoar. Então, acabo não dando 100% de mim, e o final vocês já sabem. Não sei se isso é certo, contudo, nunca saio ferida. Mas parece, que por alguma ironia do destino, eu me apaixonei pelo cara errado. Não que isso seja novidade para mim, porque 90% dos caras com quem eu já tive algum tipo de afeto, eram "errados". Só que, dessa vez, depois de ser tão pressionada pelas minhas amigas, eu resolvi curtir. Simplesmente curtir. Com cuidado, claro, pois a cidade era pequena e todos saberiam se eu espirrasse, a hora, o lugar e se saio catarro pelo meu nariz. Não é brincadeira não! Mas continuando... comecei a prestar atenção em um garoto que eu já tinha ficado, que de primeira eu não tinha achado nem um pouco interessante, muito pelo contrário, achei tedioso e sem nenhuma adrenalina. Acho que meu problema é que eu não consigo mesmo sentir nada ao ficar com desconhecidos... Mas justamente esse, eu fiquei com vontade de experimentar de novo. Adorava o jogo de sedução dele. Os olhares, as palavras, o beijo molhado no rosto... tudo! Ele conhecia meus pontos fracos. Acabei por ficar com ele de novo e arrastei ele para o meu quarto.

Continua...


I will never regret.

Sometimes...


Às vezes você tem que esquecer o que quer, para lembrar o que você merece.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


É impressionante como a bondade parece ser mais fácil de acreditar em dois ursinhos de pelúcia do que em humanos...

Motivo de polêmica?


                   Começo este post, com um assunto delicado e um tanto polêmico: sexo. No caso do Brasil, é engraçado, proque nos julgamos muito liberais. A mulherada anda pelada na praia, as bancas estampam mulheres em poses escandalosas que mostram "tudo", deixando de ser sexy e tornando-o uma coisa desagradável e exibicionista.
Sexo em capas de revista, telas de cinema, programas humorísticos e piadas, enfim, dizem até que somos uma sociedade mais sexuada e muito liberal. Sinceramente? Acredito que não. O número de perguntas que enviam anonimamente para as revistas com milhões de dúvidas de "mil novecentos e antigamente", aponta que conversar sobre sexo ainda é um grande tabu, principalmente para as mulheres.
As dúvidas, o desejo de falar, tudo fica lá debaixo do tapete bem escondidinho, que penso ser para que não acabem os julgando. Falar sobre sexo fica muito restrito a especialistas, sexólogos... Mas e a conversa do dia-a-dia?
Decidi falar aqui, porque quero que um dia, de tanto falarmos sobre certas coisas, ela deixem de ser tratadas como um bicho de sete cabeças. Espero que um dia os diferentes possam ser respeitados em qualquer escolha que fizerem. Tanto na escolha sexual, religiosa ou política. As pessoas não precisam ser iguais! Tem uma famosa frase de Bob Marley que vejo repentinamente nas descrições de álbuns de orkut, que diz "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais". Muitos a passam de um à um, pensando muitas vezes que a levam a sério. Eu digo que não. Alguns usam apenas essa frase para se proteger, mas não a usam verdadeiramente em sua vida. Ainda se importam com a opinião da sociedade, de sua reputação, do julgamento que farão, tudo!
Tenho minha opinião formada sobre quase tudo. Uma delas que eu tenho orgulho é de que, ao meu ver, sexo com outra pessoa não precisa ser necessariamente traição. Traição, é mentir, enganar, falsear, omitir coisas relevantes, abrir o coração para outra pessoa. Não é a toa que, em uma das minhas falhas relações, eu liberava meu namorado para transar com quem quisesse. Como eu não estava e ainda não estou pronta para perder a virgindade, não tinha certeza de que aquele menino seria a pessoa que eu gostaria de me entregar pela primeira vez e se deixar participar de um momento tão especial em minha vida. Assim, ele tinha direito ao sexo, e eu, o direito a um namoro com limites.
Não que eu esteja induzindo todas a pensarem da mesma forma que eu e sairem dizendo para seus parceiros procurarem qualquer mulher para comer só para pararem de encher o saco. Claro que para chegar à essa decisão, pensei muito e discuti com ele para que entrássemos em um acordo e nenhuma das partes saíssem feridas daquele relacionamento. Os amigos diziam que ele tinha encontrado a mulher perfeita, brincavam que ele deveria me pedir em casamento imediatamente. Eu achava legal. Sempre fui liberal e gosto de compreender o lado de cada um, assim como gostaria de ser compreendida...
Numa certa noite em que eu converava com a minha avó sobre sexo, descobri que ela também já fez o mesmo com o meu avô, antes que eles casassem. Ele contava para ela sobre os casos que tinha com algumas mulheres quando ia viajar, e ela aceitava, pois como não podia satisfazê-lo, deixou ele suprimir seus desejos. Após um tempo ele terminou todos os "relacionamentos" dele e se dedicou só à ela, que perdeu a virgindade só ao se casar. Acho simplesmente uma linda história de amor. Ele a esperou e a respeitou, assim como ele fez com ele.
Eu tenho uma leve curiosidade de ir em uma casa de swing... Talvez esse seja o meu maior segredo e por isso eu tenha aceitado fazer o blog. Assim aqui poderei me abrir e ninguém poderá me julgar. Só não entendo porque tanta polêmica por causa de uma coisa boba. Penso que certas mulheres tenham o receio de perder seus maridos ou achem que é traição... Mas por que não ir com eles? Por que não fazer essa surpresa agradável, deixando seu homem a levar até um lugar diferente? Sexo é sexo, e só! Amor é algo muito diferente, e meu amor será apenas de um homem. Tomara que tendo todas que queira, ele também possa me possuir para sempre sem uma única mentira ou traição para manchar a nossa história. Prazer com amor, cumplicidade e ternura. Esse é meu sonho. E o que eu sempre levo comigo, assim como minha amiga disse, "Nunca se arrependa do que você já fez, porque no final das contas, isso define quem você é". Então sigo com meus pensamentos "absurdos", mas sempre pensando duas vezes antes de fazer algo... Ok, a quem eu quero enganar? Nunca penso antes de fazer nada! Mas estou aí, sobrevivendo à essa sociedade que me deixa maluca e às minhas decisões repentinas.
Bom, resumindo, eu queria muito encontrar alguém que tivesse o pensamento ao mesmo raciocínio que o meu, e que, além de tudo, respeite o meu espaço e minhas necessidades, assim como eu respeito a todos.


I will never regret.

Nobody's Perfect

Sabe aquela vontade que te dá as vezes, de se jogar no mar de deixar as ondas te levarem para a terra do nunca? aquela vontade que você tem de dormir e só acordar no ano seguinte, pois é, acho que todos os adolescentes e até mesmo os adultos tem esses pensamentos e esses desejos, de deixar todos os problemas pra trás e fugir, simplesmente fugir. Aqueles problemas que te atormentam a vida, dia e noite, dia e noite, cada um tem um tipo de problema: Zoações na escola, problemas na familia, problemas com namorado (Esse é o problema que mais atormenta a vida dos adolescentes), problemas com estudos, problemas em não ser perfeito, espera um pouco ai, não ser perfeito, é um problema? Eu estava pensando esses dias e acabei chegando a conclusão: Se algum dia você feriu os sentimentos de alguém, ou fez alguma coisa de errado, e hoje em dia essas coisas são jogadas na sua cara, nunca se esqueça: '' Nunca se arrependa do que você já fez, porque no final das contas, isso define quem você é.'' E ACABOU, nunca se deixe levar pelo pensamento dos outros ''Você é isso, você é aquilo, você feriu meus sentimentos, você só faz merda'' NINGUÉM É PERFEITO, ISSO QUE MUITA GENTE TEM QUE APRENDER, TODOS NÓS COMETEMOS ERROS, E VAMOS COMETER ATÉ O NOSSO ULTIMO SUSPIRO, ESSA É A REALIDADE. Mas...Não pense que isso é o fim do mundo, sempre haverá uma luz no fim do túnel, e não...Não é o trem que está vindo em sua direção. STAY POSITIVE  (Wonka. <3)