BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Seduction




(..)Eu ia apagar a luz, mas eu não iria enxergar nada, então a deixei acessa, mesmo que eu tivesse vergonha. Fiz de tudo para parecer sexy e fazer parecer que eu entendia muito bem daquele "assunto". Fui me deitando devagar na cama, e o beijando lentamente. Tínhamos acabado de sair da piscina, então estávamos molhados, o que tornou tudo mais excitante. Nos pegamos durante um tempo na cama, até que eu ouvi as vozes dos meus irmãos e a idiota aqui não tinha trancado a porta. Então ficamos atrás da porta, não deixando ninguém entrar. Mas foi ai que tudo ficou mais quente, mais emocionante, talvez por estarmos fazendo escondido. Eu abri sua bermuda e fiz meu trabalho manual... Até que ele falou no meu ouvido "chupa". Sério, fiquei morrendo de vontade de rir. Foi tão hilário! Mas tudo bem, entrei no joguinho dele e, fingindo que iria dizer sim, mordisquei sua orelha e falei "hahaha, não". O que não pareceu distrair ele, porque continuamos naquela cena maravilhosa! E por que ele achou que eu iria fazer aquilo? Jesus, eu não estava tão à vontade assim é! Eles se apressam demais, esse é o problema, não deixar nunca decorrer em seu tempo certo. Mas claro que isso tudo acabou no momento que minha mãe quase entrou no quarto. O bom dela, é que ela me entende. Fiz com que ele saísse do quarto sem ela ver, e fui até a cozinha falar com ela. Ela me olhou com uma cara de tipo "ai, filha, você é doida..", então eu já logo me desculpei e falei que não queria beijá-lo na frente dos meus irmãos, e ela só deu risada.
Iríamos nos encontrar mais tarde no mesmo dia, e eu estava certa de que eu iria acabar fazendo sexo com ele. Mas, graças ao pai da minha amiga, eu não saí. Fui dormir na casa dela, e o pai dela não permitiu que nós saíssemos. Na hora eu não tinha pensado, só depois acabei refletindo e percebendo o quão estúpida eu teria sido, se tivesse perdido minha virgindade com um menino que não significava nada para mim. Sim, na hora a gente fica maravilhada, não pensa em nada, fica com raiva quando não conseguimos sair pra fazer certa coisa... mas eu garanto pra vocês, meninas, depois nos damos conta que não precisávamos daquilo naquela hora.
Só que eu não parei por aí. Eu me interessei de verdade por ele, ele me levava à loucura só de me imaginar sozinha com ele! Trocávamos depoimentos secretos, falávamos muita besteira, fazíamos planos para quando eu fosse para a cidade onde ele estava morando (que é a minha atual cidade, e onde eu já morei há 2 anos atrás durante 13 anos), até que resolvemos passar o Ano Novo juntos.
Parecia que o tempo não passava nunca, mas quando finalmente chegou o tão esperado Ano Novo, passei a noite toda me arrumando e combinei de me encontrar com ele e o nosso amigo na praia. Fui pra lá com a minha amiga e passei a virada sem ele. Por volta de 2:40 da manhã que eu consegui achá-lo. Nos abraçamos, ele foi super carinhoso, sempre me elogiando, e me beijava de um jeito tão gostoso! Aí pronto, me apaixonei. Sou tão bobinha e ingênua...
Falei com alguns colegas meus da minha antiga cidade para saber o que eu deveria fazer, se investia ou se caía fora. Meu melhor amigo disse que não queria me ver sofrer, outros diziam que não sabiam... Foi onde eu fiquei muito brava. Parecia que todos sabiam de algo, menos eu!



I will never regret.

0 comentários: