BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Motivo de polêmica?


                   Começo este post, com um assunto delicado e um tanto polêmico: sexo. No caso do Brasil, é engraçado, proque nos julgamos muito liberais. A mulherada anda pelada na praia, as bancas estampam mulheres em poses escandalosas que mostram "tudo", deixando de ser sexy e tornando-o uma coisa desagradável e exibicionista.
Sexo em capas de revista, telas de cinema, programas humorísticos e piadas, enfim, dizem até que somos uma sociedade mais sexuada e muito liberal. Sinceramente? Acredito que não. O número de perguntas que enviam anonimamente para as revistas com milhões de dúvidas de "mil novecentos e antigamente", aponta que conversar sobre sexo ainda é um grande tabu, principalmente para as mulheres.
As dúvidas, o desejo de falar, tudo fica lá debaixo do tapete bem escondidinho, que penso ser para que não acabem os julgando. Falar sobre sexo fica muito restrito a especialistas, sexólogos... Mas e a conversa do dia-a-dia?
Decidi falar aqui, porque quero que um dia, de tanto falarmos sobre certas coisas, ela deixem de ser tratadas como um bicho de sete cabeças. Espero que um dia os diferentes possam ser respeitados em qualquer escolha que fizerem. Tanto na escolha sexual, religiosa ou política. As pessoas não precisam ser iguais! Tem uma famosa frase de Bob Marley que vejo repentinamente nas descrições de álbuns de orkut, que diz "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais". Muitos a passam de um à um, pensando muitas vezes que a levam a sério. Eu digo que não. Alguns usam apenas essa frase para se proteger, mas não a usam verdadeiramente em sua vida. Ainda se importam com a opinião da sociedade, de sua reputação, do julgamento que farão, tudo!
Tenho minha opinião formada sobre quase tudo. Uma delas que eu tenho orgulho é de que, ao meu ver, sexo com outra pessoa não precisa ser necessariamente traição. Traição, é mentir, enganar, falsear, omitir coisas relevantes, abrir o coração para outra pessoa. Não é a toa que, em uma das minhas falhas relações, eu liberava meu namorado para transar com quem quisesse. Como eu não estava e ainda não estou pronta para perder a virgindade, não tinha certeza de que aquele menino seria a pessoa que eu gostaria de me entregar pela primeira vez e se deixar participar de um momento tão especial em minha vida. Assim, ele tinha direito ao sexo, e eu, o direito a um namoro com limites.
Não que eu esteja induzindo todas a pensarem da mesma forma que eu e sairem dizendo para seus parceiros procurarem qualquer mulher para comer só para pararem de encher o saco. Claro que para chegar à essa decisão, pensei muito e discuti com ele para que entrássemos em um acordo e nenhuma das partes saíssem feridas daquele relacionamento. Os amigos diziam que ele tinha encontrado a mulher perfeita, brincavam que ele deveria me pedir em casamento imediatamente. Eu achava legal. Sempre fui liberal e gosto de compreender o lado de cada um, assim como gostaria de ser compreendida...
Numa certa noite em que eu converava com a minha avó sobre sexo, descobri que ela também já fez o mesmo com o meu avô, antes que eles casassem. Ele contava para ela sobre os casos que tinha com algumas mulheres quando ia viajar, e ela aceitava, pois como não podia satisfazê-lo, deixou ele suprimir seus desejos. Após um tempo ele terminou todos os "relacionamentos" dele e se dedicou só à ela, que perdeu a virgindade só ao se casar. Acho simplesmente uma linda história de amor. Ele a esperou e a respeitou, assim como ele fez com ele.
Eu tenho uma leve curiosidade de ir em uma casa de swing... Talvez esse seja o meu maior segredo e por isso eu tenha aceitado fazer o blog. Assim aqui poderei me abrir e ninguém poderá me julgar. Só não entendo porque tanta polêmica por causa de uma coisa boba. Penso que certas mulheres tenham o receio de perder seus maridos ou achem que é traição... Mas por que não ir com eles? Por que não fazer essa surpresa agradável, deixando seu homem a levar até um lugar diferente? Sexo é sexo, e só! Amor é algo muito diferente, e meu amor será apenas de um homem. Tomara que tendo todas que queira, ele também possa me possuir para sempre sem uma única mentira ou traição para manchar a nossa história. Prazer com amor, cumplicidade e ternura. Esse é meu sonho. E o que eu sempre levo comigo, assim como minha amiga disse, "Nunca se arrependa do que você já fez, porque no final das contas, isso define quem você é". Então sigo com meus pensamentos "absurdos", mas sempre pensando duas vezes antes de fazer algo... Ok, a quem eu quero enganar? Nunca penso antes de fazer nada! Mas estou aí, sobrevivendo à essa sociedade que me deixa maluca e às minhas decisões repentinas.
Bom, resumindo, eu queria muito encontrar alguém que tivesse o pensamento ao mesmo raciocínio que o meu, e que, além de tudo, respeite o meu espaço e minhas necessidades, assim como eu respeito a todos.


I will never regret.

0 comentários: